Isso Tudo é Música

Todo mundo ama música (quase certeza). Acho que antes de inventarem instrumentos, já batíamos palmas e os pés no chão, e murmurávamos melodias. Nossos ouvidos eram atentos aos sons da natureza.  Ouvíamos os sons dos rios, das ondas do mar, das folhas das árvores, do vento uivando e dos uivos dos lobos e cães. A natureza tem sua própria sinfonia, indo além do canto dos pássaros, chegando no cantinho antigo da sua mente. Descobrimos o ritmo, o tum tum tum do coração. A voz bonita de uma mãe que canta uma canção para o feto na barriga, ela está gerando vida e apresentando música através do amor. Que bom que amamos a música e fomos criando mil formas de fazê-la tocar por aí.

Eu acho que se pudesse dar forma para a música, para todas as que eu amo e que ainda vou amar, seria de abrigo. Um abrigo aconchegante, com luz quente e piso frio pra poder dançar. Com vista para o céu, e lenços coloridos. Música é proteção.

Fiquei sabendo que um homem transmitiu música para o espaço por 30 anos. Se for para mostrar algo bom para os alienígenas, que seja a música, uma música bonita. Como aquela canção especial que você escuta e te faz pensar em alguém, e você sorri.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s